Rio Branco volta a campo nesta sexta (12/04) para jogo-treino contra o Barra-SC, em Balneário Camboriú

Esse é o terceiro amistoso do Leão da Estradinha em 2024, que se prepara para a disputa da segunda divisão do Campeonato Paranaense

O Rio Branco segue firme em sua preparação para a 2ª divisão do Campeonato Paranaense, que começa em maio. Após realizar dois jogos-treino contra equipes que vão disputar a série B do Brasileirão (Operário e Coritiba), o Leão da Estradinha volta a campo nesta sexta-feira (12/04) para enfrentar o Barra-SC. A partida será realizada no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú, às 15h, e terá portões abertos para a torcida e imprensa.

Esta é mais uma oportunidade para o técnico Fahel Junior entrosar o time, que recebeu vários novos jogadores e começa a ganhar ritmo de jogo. Em pré-temporada, o Rio Branco intercalou treinos no estádio Gigante do Itiberê e na academia esta semana. “Tivemos mais uma semana de trabalho muito produtiva. Nossa comissão está trabalhando incansavelmente. Além dos treinos no Gigante do Itiberê e academia, fizemos um grande treino tático contra o Coritiba, e finalizaremos a semana com mais esse jogo-treino contra o Barra”, disse o diretor executivo de futebol do Rio Branco, Marcos Amaral.

Artigos relacionados

Recentes