Prêmios de melhores do campeonato recebido por atleta e técnico do Rio Branco reafirmam boa gestão da Amaral Sports no clube

TV Paraná Turismo, que transmitiu os jogos da segundona estadual, premiou Fahel Junior como melhor técnico e Brayam como artilheiro da competição

Dois importantes personagens da campanha do acesso do Rio Branco à elite do futebol paranaense foram homenageados na noite da última segunda-feira (29). Durante o programa “Paraná Esporte Show”, da TV Paraná Turismo, o técnico Fahel Junior recebeu o prêmio de melhor técnico, por ter conduzido o Leão à melhor campanha da segundona estadual de 2024. Vale destacar que, mesmo ficando com o vice, o Rio Branco teve a maior pontuação final entre todos os participantes. O atacante Bryam também recebeu uma placa por ter sido o artilheiro da competição, com 7 gols marcados.

As premiações recebidas por Fahel Junior e Brayam reafirmam a boa gestão da empresa Amaral Sports à frente do Leão da Estradinha. Desde que assumiu o futebol do clube em março, o empresário Marcos Amaral reestruturou toda a gestão do alvirrubro, profissionalizando os setores de futebol, preparação física, nutrição, departamento médico, comercial e marketing. O experiente técnico Fahel Junior foi contratado. O elenco, montado por atletas de primeira divisão de diversos campeonatos estaduais, engrenou e chegou a vencer os cinco primeiros jogos da competição.

O acesso à primeira divisão, maior objetivo da temporada, foi alcançado nas semifinais contra o Paranavaí. Próximo de concretizar a compra da SAF do Rio Branco, Amaral valorizou a premiação recebida e faz planos ousados para o futuro. “Esses prêmios de melhor técnico e artilheiro recebidos pelo Fahel e pelo Bryam fazem justiça à melhor campanha do campeonato. Nosso elenco foi guerreiro e está de parabéns. É importante lembrar que, antes da nossa chegada, o Rio Branco estava ameaçado de nem participar do campeonato, devido à uma série de dificuldades. Nossa equipe fez um trabalho de reconstrução do clube, a torcida comprou a ideia e compareceu em peso aos nossos jogos. Isso foi um diferencial importante. Após esse acesso, vamos começar a pensar no elenco que vai jogar a primeira divisão do paranaense, a partir de janeiro de 2025. Nosso objetivo é fazer uma boa campanha no estadual para conquistar uma das vagas na série D do Brasileiro e na Copa do Brasil. O Rio Branco pode e tem potencial para isso”, planeja Amaral.

Artigos relacionados

Recentes