Aroma, Jazz e Vinhos: uma noite encantadora no Qoya Hotel Curitiba

Prepare-se para uma experiência multissensorial no dia 25 de abril, a partir das 19h, no Qoya Hotel Curitiba, Curio Collection by Hilton. O evento “Aroma, Jazz e Vinhos” proporcionará uma noite inesquecível que unirá música, gastronomia, cultura e arte, com o lançamento do livro “Antes do fim do riso”, do autor Bert Jr.

Durante o lançamento em Curitiba, o público poderá apreciar clássicos do jazz, releituras contemporâneas e improvisações criativas, tudo em um ambiente intimista e acolhedor. “Uma seleção de vinhos cuidadosamente escolhidos estará disponível para degustação. Os participantes poderão harmonizar os sabores dos vinhos com música, arte e um menu (entrada, prato principal e sobremesa) especial criado especialmente para o evento, tudo incluso no valor, criando uma experiência sensorial completa”, explica Isabela Meyer, gerente geral do Qoya Curitiba.

A turnê de lançamento do livro passou pelas regiões do Sudeste, Sul e Distrito Federal. Em Curitiba seguirá com a proposta de oferecer uma experiência cultural completa, que combine diferentes formas de expressão artística e proporcione um momento de relaxamento e deleite aos participantes.

Os convites para o “Aroma, Jazz e Vinhos” estão à venda no Qoya Hotel. A entrada é limitada, os ingressos custam R$495 + 10% por casal. Garanta o seu lugar e prepare-se para uma noite memorável!

Sobre o autor:
Natural de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, Bert Jr. tem 61 anos e é graduado em História pela UFRGS e em Diplomacia pelo Instituto Rio Branco. Hoje, ele atua como embaixador do Brasil na República de Cabo Verde. Como escritor, estreou na ficção em 2020, com o volume de contos “Fict-Essays e contos mais leves”, o primeiro de uma trajetória de sete livros nos gêneros poesia, conto, crônica e romance.

Ele conta que escreve desde os 17 anos, e, aos 18, foi finalista do Concurso Habitasul-Correio do Povo Revelação Literária (um dos mais importantes certames literários da época) na categoria Poesia, que teve autores como Mário Quintana e Lya Luft no júri.

Seu primeiro romance, “Antes do fim do riso”, sai pela editora Oito e Meio, que publicou autores reconhecidos como Caco Ishak, Rafael Sperling e Rita Isadora Pessoa. A turnê de lançamento do livro passou por Brasília, São Paulo, Porto Alegre e chegou a vez de Curitiba.

Serviço: Aroma, Jazz e Vinhos
Data: 25 de abril de 2024, às 19h
Local: Koré Gastronomia – Qoya Hotel Curitiba, Curio Collection by Hilton
Endereço: Av. Sete de Setembro, 4211 – Batel
Valor: R$495 + 10% por casal
Vendas e Informações: 55 41 3340-4000 (WhatsApp)

Artigos relacionados

Recentes